CANAL DE DENÚNCIAS

Atenção:

Sugestão, elogio ou reclamação referente ao serviço de transporte da CPTM, tais como: comércio ambulante, irregularidade no intervalo entre trens, postura de funcionário etc., por gentileza, utilize a Central de Atendimento.


O Canal de Denúncias é uma ferramenta de comunicação que deve ser usada somente para envio de denúncias sobre:


Premissas:

  • As denúncias devem, sempre que possível, conter elementos suficientes para permitir a apuração dos fatos relatados.
  • Sendo a denúncia identificada ou não, o ANONIMATO É GARANTIDO.
  • Denúncias anônimas serão apuradas, desde que contenham dados e informações suficientes que permitam uma adequada averiguação.
  • Estão assegurados os diretos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que utilizarem o Canal de Denúncias.
  • Essa ferramenta deverá ser utilizada de forma consciente para credibilidade do processo.

Qualquer pessoa que identificar ou suspeitar da existência de irregularidades, deve comunicar o fato por meio do formulário eletrônico do Canal de Denúncias.  Acesse esse canal para prosseguir.

Para registrar uma reclamação, solicitação, sugestão ou elogio, por gentileza, entre em contato com o Serviço de Atendimento.




  
  
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