CANAL DE DENÚNCIAS

A sua manifestação está relacionada a um desses assuntos?


  • Intervalo, Velocidade Reduzida, Circulação Interrompida
  • Comércio Ambulante, Pedintes, Comércio Irregular de Bilhetes
  • Entorpecentes, cultos religiosos, comportamento inadequado de passageiros
  • Comportamento Inadequado de empregado
  • Lotação Excessiva, Ar-condicionado, Escada rolante
  • Bilhetes e Gratuidades
  • Avaria em trem ou equipamentos de estação                           
  • Acessibilidade
  • Ruídos ocasionados pela empresa


O Canal de Denúncias deve ser usado para registrar denúncias sobre:




Premissas
  • As denúncias devem conter elementos suficientes para permitir a apuração dos fatos relatados.
  • Sendo a denúncia identificada ou não, o ANONIMATO É GARANTIDO.
  • Denúncias anônimas serão apuradas, desde que contenham dados e informações suficientes que permitam uma adequada averiguação.
  • Estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que utilizarem o Canal de Denúncias.
  • Essa ferramenta deverá ser utilizada de forma consciente para credibilidade do processo.





  
  
Canal de Denúncia - 2019.zip
  
Relatório Canal de Denúncias - 2020.pptx