Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 07/11/2016 16:41:25

 

​“Artistas no Controle” recebe Lilian Jardim na Estação da Luz​

 Cantora privilegia estrelas da MPB em seu repertório

O projeto “Artistas no Controle” receberá na próxima quinta-feira, dia 10, a cantora e compositora Lilian Jardim, a partir das 17 horas. A apresentação será no saguão principal da Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral. O espetáculo é uma parceria da CPTM com a Produtora Giro8 que atua na área cultural com artistas de rua.
 
Reconhecida pelo timbre potente e aveludado, Lilian interpretará canções de sua autoria e de estrelas da MPB como Elis Regina, Maria Betânia, Zélia Duncan e Cássia Eller entre outras.
 
Dominando com destreza diversos instrumentos musicais, a artista passeia pela MPB e pelo rock brasileiro em performances descontraídas. Com quinze anos de carreira e público cativo, Lilian Jardim já lançou dois álbuns: “A Palavra Chave” e “Boca Sonora”, este último indicado ao 24º Prêmio da MPB.
 
Eclética, Lilian Jardim já fez a abertura de shows da banda Roupa Nova e dos cantores Belchior, Zélia Duncan, Nasi e Emerson Nogueira. É presença frequente em shows promovidos pelo Sesc e, em casas de espetáculo como Tom Jazz e Bar Brahma.
 
Desde o ano passado, a cantora tem ocupado os espaços urbanos, encantando o público que acompanha as deliciosas baladas que recheiam seu repertório, nos palcos montados ao ar livre em ruas, praças e calçadões da capital paulista.

 
O projeto “Artistas no Controle ” faz parte da comemoração dos 10 anos de implantação do novo CCO (Centro de Controle Operacional) da CPTM, localizado na Estação Brás.
 
SERVIÇO:
 
Projeto “'Artistas no Controle ”
Show Lilian Jardim
Dia 10, quinta-feira, às 17h 
Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Grátis 
Tags