Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 07/11/2016 16:21:07

 

“Locomoção e Música” movimentará público nas estações Barra Funda e Brás​

 

Em novembro o projeto “Locomoção e Música” agitará a tarde dos usuários da CPTM, com apresentações da banda Projeto Incorporado. O primeiro show será no dia 10, quinta-feira, na Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante. A banda dominará o palco das 17h às 18h30.
 
No dia 18, sexta-feira, das 17h às 19h, o projeto desembarcará na Estação Brás, que serve as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira. Na ocasião, a banda Projeto Incorporado subirá ao palco acompanhada do cantor e compositor Paulinho Tó.
 
“A cidade de São Paulo e seus trilhos urbanos são fundamentais para o projeto de ocupar a grande metrópole através de música”, explica o criador do projeto, Márcio Lázaro. “A cidade é um organismo vivo e ativo e a sua relação com a música mostra sua intensidade, suas fase e ritmos e comportamentos. São Paulo pulsa todo tipo de música”, observa.
 
Com repertório baseado em música popular brasileira, music sound   e a sonoridade dos ritmos latinos, a banda Projeto Incorporado reúne cinco músicos. O cantor Paulinho Tó apresentará músicas de seu segundo disco “De cara no asfalto”, que traz as canções inéditas do compositor paulista. “É um retrato poético da história brasileira recente, com seus problemas, impasses e contradições”, cometa o artista.
 
SERVIÇO:
Projeto “Locomoção e Música”
 
Dia 10, quinta-feira, das 17h às 18h30
Show da banda Projeto Incorporado
Estação Palmeiras-Barra Funda
 
Dia 18, sexta-feira, das 17h às 19h
Show da banda Projeto Incorporado e do cantor Paulinho Tó
Estação Brás
Tags