Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 29/03/2016 17:06:45

 

​​Amoradia do Som movimenta Estação Palmeiras-Barra Funda

 A banda independente promete contagiar os usuários com ritmo irreverente, nesta quarta (30)


 
Os usuários que passarem pela Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM, poderão curtir o som irreverente da banda Amoradia do Som, nesta quarta-feira (30/03), entre 16h e 19h. 

 
Ao som da guitarra, baixo e bateria dos músicos paulistas Ramon Reis, João Maciel e Bruno Pavanelli, o show será dividido em dois “sets”. Com repertório autoral, bastante criativo, os músicos vão do jazz-rock ao funk-rock, com pitadas de soul music e brasilidade.

 
Criada em 2013 pelo trio de amigos, Amoradia do Som é uma banda instrumental que leva às ruas da capital paulista a sonoridade urbana. Um dos pontos altos do “power trio” é a facilidade que os músicos têm de interagir com o público, criando nuances e improvisos que movimentam a plateia.

 
A proposta dos três jovens é promover a música de rua em locais públicos, transformando-os em espaços de convivência. O show desta quarta-feira é resultado da parceria da CPTM com a banda Amoradia do Som, que se apresenta pela primeira vez em uma estação de trem.

 
Serviço
Evento: Apresentação Amoradia do Som
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)
Data: 30/03, das 16h às 19h

 
Tags