Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 31/07/2015 10:20:27

 

​Apresentações de dança agitam Estação da Luz neste sábado

 Atrações promovem o Festival de Inverno de Caieiras para os usuários da capital

Com o objetivo de promover o Festival de Inverno de Caieiras, que acontecerá de 7 a 16 de agosto, duas apresentações de dança movimentarão o público que estiver na Estação da Luz, na tarde deste sábado (01/08). Das 14h às 15h30, o grupo de dança de rua “Caieiras Crew”, formado por 12 jovens, fará performance de street dance e outro, composto por seis integrantes, apresentará coreografias de dança do ventre, no saguão da centenária estação, que serve as linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato) e 11-Coral (Luz – Estudantes).​
 
O evento é uma realização da CPTM (Companhia paulista de Trens Metropolitanos) em parceria com a Prefeitura de Caieiras, por intermédio da Secretaria da Ação Cultural.  Nesta edição, o Festival de Inverno de Caieiras homenageia os 50 anos da Jovem Guarda.
 
No próximo sábado (07/08), dia da abertura do festival, a Banda Amarelo Marinho se apresentará na Estação Caieiras, às 6h da manhã. Os músicos, que fazem da música um experimento divertido com seus mash-ups e versões exclusivas, executarão canções autorais e covers de artistas como Secos e Molhados, Chico Buarque, Mutantes, Caetano Veloso e The Cure, entre outros da música pop nacional e internacional.
 
Os caieirenses poderão aproveitar os comes e bebes da Feira Gastronômica Master Chef's e se divertir com o 1º Concurso de Stand-up Comedy da cidade. Apresentações de blues, rock, samba e música clássica completam o roteiro do festival.
 
Serviço

Evento: Street Dance e Dança do Ventre
Local: Saguão Principal da Estação da Luz, Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM
Dia 01/08, sábado, das 14h às 15h30
Grátis

Tags