Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 17/06/2019 19:27:39

 

​Artistas realizam caricaturas de passageiros na Estação Pinheiros

  Ação acontece nesta quarta-feira (19/6) e faz parte da exposição Mulher em Foco

Nesta quarta-feira (19/6), quem passar pela Estação Pinheiros, que atende a Linha 9-Esmeralda, além de conferir a exposição Mulher em Foco, também poderá ganhar uma caricatura exclusiva. Das 10h às 13h, seis artistas estarão no local à disposição do público. São eles: César Franco, Simonal Farnezzi, André Liberal e Zitto, além dos ilustradores Bruna Nogueira e César Martins.   

A ação faz parte da mostra Mulher em Foco, que está em cartaz na Estação Pinheiros desde o início do mês. A exposição itinerante já passou pelas estações Cidade Universitária, na Linha 9-Esmeralda, e Tamanduateí, na Linha 10-Turquesa. 

A mostra exibe o universo feminino de várias formas, através de caricaturas de mulheres conhecidas, como as cantoras Beyoncé e Amy Winehouse. Os trabalhos são assinados por César Franco, Zitto, Humberto Pessoa e André Liberal. Também realizam os desenhos Danilo Santos, César Martins, Felipe Santos, Bruna Nogueira, Kely Maria Souza e Victoria Maria Souza. 

A exposição itinerante ficará em cartaz até 5 de julho. Mulher em Foco é realizada pelo Studio Nabrube Art, uma instituição cultural que promove eventos e ministra cursos de desenho artístico. 

Arte na CPTM
Com o propósito de apoiar e difundir a arte popular, a CPTM abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. 

Serviço: 

Caricaturas – Exposição Mulher em Foco
Local: Estação Pinheiros (Linha 9-Esmeralda)
Data: quarta-feira, 19/6
Horário: das 10h às 13h
Grátis para passageiros


Tags