Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 14/08/2015 16:28:13

 

​​Associação Nacional dos Transportes de Passageiros sobre Trilhos completa 5 anos

 

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos completa 5 anos de dedicação em prol da mobilidade dos brasileiros. Trata-se de uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Numa visão integrada entre operadores, indústrias e entidades do setor, busca trabalhar soluções e tecnologias que possam contribuir para a melhoria da mobilidade urbana em nosso País, numa visão adequada à realidade e às necessidades de cada uma das cidades brasileiras.

Com sede na capital Federal, Brasília/DF, a ANPTrilhos já conta com praticamente 100% das operadoras metroferroviárias de passageiros em seu quadro de associados, consolidando-se como a representante efetiva do setor no Brasil. Sua a atuação parte das necessidades e anseios de seus associados e dos usuários de seus serviços, buscando, em conjunto com o Poder Público e a sociedade civil, tornar concretos projetos para o desenvolvimento do setor, como elemento para contribuir com a melhoria da qualidade da mobilidade urbana brasileira.



Tags