Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 10/05/2017 19:19:52

 

​​​​Banda da GCM se apresenta na Estação da Luz

 Atração integra as comemorações dos 25 anos da CPTM celebrado neste mês

O final da tarde desta quinta-feira (11) será diferente para os usuários que passarem pela Estação Luz da CPTM. A partir das 17h, a estação centenária será palco de mais uma apresentação Banda da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O espetáculo faz parte das homenagens ao aniversário de 25 anos da Companhia, celebrado no mês de maio. 

Sob a regência do maestro inspetor Emerson Guilhermino, a banda promete quebrar a rotina dos usuários com um repertorio eclético. Cerca de 30 músicos executarão as canções “In the Stone”, “Michael Jackson trought the years”, “Happy” e a música tema da série “Game of Thrones” entre outras.

O ritmo brasileiro não ficou de fora e sucessos como “Na baixa do sapateiro”, “Teus sinais” e “Casinha de Sapê” também compõem a seleção musical. 

A parceria entre a CPTM e a Corpo Musical da GCM começou em 2011, durante as comemorações dos 25 anos da corporação. Agora, para celebrar o jubileu de prata da CPTM, a Banda se apresenta nesta quinta-feira (11) e o Coral será o destaque do dia 25 de maio na Estação Tamanduateí.


Serviço

Coral da GCM 
Mezanino da Estação Tamanduateí (Linha 10-Turquesa)
Data:25/05, quinta-feira  
Horário: a partir das 17h
Grátis para os usuários
Tags