Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 11/12/2018 14:39:50

 

​Banda de pop agita Estação Brás da CPTM

  Grupo Suhai se apresentará nesta quarta-feira (12/12), no Espaço Cultural

Nesta quarta-feira (12/12), a banda Suhai chega à Estação Brás da CPTM (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira) para uma apresentação inédita. Os usuários que passarem pelo Espaço Cultural, das 17h às 18h, poderão conferir a atração, que trará músicas autorais de pop dançante nunca tocadas anteriormente. 

Formada em 2004, a Suhai surgiu da paixão do vocalista Marco Suhai pela música e pelo seu desejo de ser compositor. Atualmente, o conjunto é integrado pelo baixista Aldo Assada, por Harã Lemes, que fica na guitarra, e pelo baterista Nereu Rodrigues. 

A banda já tocou diversos estilos musicais, que passaram pelo rock, jazz e MPB (Música Popular Brasileira), até chegar no pop atual, mais dançante, ao ritmo norte-americano. Em 2019, o grupo lançará seu primeiro EP, gravado pelo Midas Studios, do famoso produtor Rick Bonadio, e iniciará a turnê pelo Brasil. 

E para quem não conseguir assistir ao primeiro show, a banda retornará à CPTM. Na próxima terça-feira, o conjunto estará no Espaço Cultural da Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral), a partir das 17h. 

Arte na CPTM
A iniciativa é realizada com apoio da CPTM, que abre espaço em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção de saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais e de artistas parceiros. 

Serviço
Apresentação Banda Suhai 
Local: Espaço Cultural da Estação Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)
Horário: das 17h às 18h 
Data: quarta-feira, 12/12
Grátis para usuários


Tags