Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 20/05/2016 16:42:10

 

​CPTM abre espaços comerciais para lojistas nas seis linhas

 Os espaços serão locados para datas sazonais do varejo, como Páscoa, Dia das Mães, Volta às aulas, Natal entre outros

A CPTM abriu o credenciamento para empresas interessadas em divulgar e vender seus produtos nas estações, em períodos comemorativos.  Por prazo de, no máximo, até 90 dias, o comerciante poderá locar espaços de vários tamanhos, em formato loja ou quiosque, para vender mercadorias referentes às datas específicas como Dia das Mães, mês das Noivas, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal, Páscoa e todas as épocas que estimulam o varejo. 
 
Há vários pontos disponíveis, nas seis linhas, em estações de baixa, média e alta circulação de pessoas. Para a inscrição, é necessário ter empresa constituída. O comerciante receberá um Termo Provisório de Espaço Sazonal, com direito à exploração comercial na área solicitada. Caso haja mais de um interessado pelo mesmo espaço, a decisão ocorrerá por sorteio presencial. 
 
Já para a implantação de máquinas dispensadoras de produtos, normalmente bebidas, chocolates e snacks, o período de exploração comercial é de, no máximo, 180 dias.  Não é permitido o comércio de cigarros, bebidas alcoólicas, produtos a granel, alimentos que precisam de preparo, entre outros.
 
Clique aqui​ para conhecer as regras para o credenciamento e valores para locação. 
Tags  


Notícias relacionadas

Mais notícias +