Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 24/05/2017 13:16:29

 

​​​​​​​​​​​CPTM e Shimano oferecem serviços para bicicletas na Ciclovia Rio Pinheiros

 Para comemorar os 25 anos da Companhia, os ciclistas ganharão serviço gratuito nos fins de semana entre 27 de maio e 10 de setembro

Revisão-Bicicletas-1540x550.jpg 

A CPTM e a Shimano Latin America, principal marca de componentes para bicicletas, irão presentear os ciclistas da Ciclovia Rio Pinheiros, durante os fins de semana entre 27 de maio e 10 de setembro, com serviços como ajustes, regulagens e calibragem de pneus para as bikes. A ação, chamada “Suporte Neutro Shimano”, faz parte das comemorações dos 25 anos da CPTM.

O serviço consiste em auxílio mecânico básico, regulagens simples, ajustes, apertos e dicas técnicas de manutenção das bikes e de pedal para os ciclistas. O atendim​ento acontecerá aos sábados e domingos, das 8h às 15h.

A atividade será realizada por especialistas da marca, que ficarão à disposição em uma tenda da Shimano, localizada próximo à Estação Cidade Jardim (a 200 metros dos banheiros). O espaço contará com ambiente descontraído para o descanso dos ciclistas, que terão gel e água para consumo, enquanto as bicicletas passam por revisão.  

 

Suporte Neutro Shimano 
Data: sábados e domingos, de 27/05 a 10/09
Horário: das 8h às 15h
Local: Estação Cidade Jardim, próximo ao acesso à Ciclovia pelo Parque do Povo
Gratuito

 
Tags