Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 07/03/2016 18:33:44

 

​​CPTM faz homenagem às mulheres, representadas pelas empregadas, nas redes sociais

 Parabéns às guerreiras que se dedicam ao transporte de 3 milhões de pessoas todos os dias do ano e, em especial, neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher!

Todos os dias, quase três milhões de pessoas cruzam as linhas de bloqueio (catracas) das 92 estações da CPTM. Para atender essa demanda, a Companhia conta com mais de 1.500 mulheres nas diversas equipes.

Em homenagem a este time, a CPTM criou uma campanha especial nas redes sociais para ser veiculada neste dia 8 de março. “A ideia é valorizar essas profissionais que, como tantas mulheres, diariamente deixam seus filhos, pais ou maridos para ocupar seus postos de trabalho e atender os milhões de usuários que usam os trens para chegar aos seus destinos”, explica o gerente de Relacionamento, Sérgio de Carvalho Jr.    
 
A homenagem é um GIF animado com as fotos de profissionais mulheres das seis linhas da Companhia, envolvendo áreas como Operação, Manutenção e Segurança, que estão diariamente na linha de frente da empresa. A mensagem representa os votos da CPTM para as funcionárias: “Parabéns às guerreiras que se dedicam ao transporte de 3 milhões de pessoas todos os dias do ano. Mas, este dia é especial!”.
 
A animação estará disponível nos perfis do Facebook e Twitter da Companhia, onde pode ser vista e compartilhada.
 
Para quem estrelou a campanha, a homenagem foi mais do que especial. “Fiquei lisonjeada por representar as mulheres da minha Linha neste dia tão especial, foi muito gratificante”, diz a Líder de Estação da Linha 9-Esmeralda, Sônia Maria.
 
Para a Agente de Segurança Operacional, Lucia Perazzo, a homenagem foi mais uma demonstração do respeito que a empresa tem pelos empregados, “foi um gesto simples, mas interessante. É bom saber que a Companhia se lembrou das suas funcionárias”, afirma a Agente, que participa pela segunda vez da homenagem da CPTM no dia Internacional da Mulher.
 
Desenvolvida pelo Núcleo de Comunicação Digital da CPTM, a campanha mostrará as profissionais que atuam diariamente nas estações e que são facilmente reconhecidas pelos usuários.

Tags  


Notícias relacionadas

Mais notícias +