Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 19/12/2019 20:13:35

 

CPTM vai operar durante madrugada do Réveillon

 Os embarques serão possíveis nas estações integradas com o Metrô por meio da transferência

Na madrugada da virada do ano, a CPTM manterá a circulação de trens para atender os passageiros que vão participar da festa na Avenida Paulista.
 
As estações das linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato), 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú), 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz – Estudantes), 12-Safira (Brás – Calmon Viana) e 13-Jade (Engenheiro Goulart – Aeroporto) estarão abertas para embarque e desembarque até 01h00 do dia 1º de janeiro.
 
Após a 01h00, somente as estações Luz, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração gratuita com o Metrô, estarão abertas para a transferência dos usuários e para o desembarque. A Estação Brás terá um horário diferenciado: funcionará para embarque e desembarque até as 2h. A partir desse horário, ficará aberta só para desembarque até o início da operação às 4h. 
 
Nesse período, o intervalo entre as composições será de 20 minutos em todas as Linhas CPTM, exceto a Linha 13-Jade, que irá operar com intervalo de 30 minutos. As demais estações do sistema continuarão funcionando na madrugada só para desembarque.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Passageiro: 0800 055 0121.

Tags