Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 28/07/2015 17:03:27

 

​Campanha dá dicas para consumo consciente de água

 Dicas de economia e redução de desperdício são encontradas em displays e mídias nos trens e estações

Com o objetivo de incentivar o usuário a economizar a água no seu dia a dia, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) lançou a campanha #ÁguaExigeConsciência  com dicas para um consumo consciente

A ação desenvolvida pelo Departamento de Marketing alerta o usuário para evitar o desperdício fechando as torneiras sempre que possível, não utilizar vaso sanitário como lixeira e nem pressionar a descarga por um longo tempo, além de chamar a atenção para a verificação de possíveis vazamentos nas residências.

As peças da campanha já estão sendo veiculadas nos displays e mídias para os usuários da Companhia.  “O público-alvo é externo e interno e a ideia é sensibilizar as pessoas para o consumo consciente de água”, explica Juliana Carvalho, analista de comunicação do Departamento de Marketing. 

Outra ação importante, que já vem sendo implantada na empresa desde 2006, é a adoção de reservatórios para captação da água de chuva nas estações, que estão passando por obras de adequação. ​


Tags