Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 10/08/2017 11:15:20

 

​Celebrando o Dia dos Pais, Estação Santo André terá ação de beleza 

 Os papais poderão fazer a barba e cortar o cabelo, nesta sexta-feira (11)

Para deixar os homens ainda mais elegantes no Dia dos Pais, a Estação Santo André terá tratamentos de beleza voltados ao público masculino, nesta sexta-feira (11/8), das 10h às 15h.

Os usuários que passarem pelo local poderão dar aquele “tapa no visual”, fazendo barba, cabelo e bigode. Além do serviço oferecido, os papais que participarem da atividade ganharão um workshop sobre técnicas de barbearia e concorrerão a diversos brindes.

A ação é realizada em parceria com o Instituto Embelleze e o atendimento está limitado a 80 senhas para corte de cabelo e 40 para barba.

Sobre o parceiro:  O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, está presente em praticamente todo o Brasil. 

Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e atualmente conta com mais de 150 mil alunos. Interessados nos cursos e iniciativas de empreendedorismo poderão sanar suas dúvidas durante a ação.

Serviço:

Atendimento Embelleze 
Dia: sexta-feira, 11/08
Horário: das 10h às 15h 
Local: Estação Prefeito Celso Daniel- Santo André (Linha 10-Turquesa)
Tags