Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 13/03/2018 14:18:14

 

​​Ciclovia Rio Pinheiros recebe passeio ciclístico SP by Bike

 Os fãs da magrela terão uma manhã de domingo movimentada

A ciclovia Rio Pinheiros da CPTM será palco do passeio ciclístico SP by Bike, na manhã do próximo domingo (18/3). O ponto de encontro será no estacionamento do Shopping SP Market. A partir das 8h, os ciclistas poderão retirar o kit mediante a apresentação de um documento com foto. 

A largada está marcada para às 9h, saindo do ponto de encontro rumo à Estação Jurubatuba. De lá, o grupo vai pedalar até as imediações da Estação Granja Julieta, retornando para o SP Market. No total, serão percorridos cerca de 20 quilômetros. 

 
Além de incentivar o habito saudável da população, a ideia é proporcionar um dia de lazer para a família, estimulando o uso da bicicleta como meio de transporte não poluente. A 14° Edição do evento é promovida pelo Shopping SP Market com apoio da CPTM. As inscrições devem ser feitas no site

 
Ciclovia Rio Pinheiros
A Ciclovia Rio Pinheiros tem 21,5 quilômetros de extensão, ao longo da Linha 9-Esmeralda, saindo da av. Miguel Yunes (entre as estações Jurubatuba e Autódromo) até a estação Villa-Lobos – Jaguaré. 

 
Ao todo, são seis acessos: um pela av. Miguel Yunes, nº 620; quatro junto às estações Jurubatuba, Santo Amaro, Vila Olímpia e Cidade Universitária; e o sexto pela ciclopassarela da Prefeitura nas proximidades da ponte Cidade Jardim (Parque do Povo). 

 
O diferencial da via são os seis pontos de apoio com banheiro, bebedouro e atendimento, instalados ao longo do percurso: Miguel Yunes, Santo Amaro, Vila Olímpia, Cidade Jardim, Cidade Universitária e Villa-Lobos/Jaguaré. Além disso, há um estacionamento para carros com 45 vagas, no acesso pela av. Miguel Yunes. 

 
Tags