Notícias

Voltar para Notícias Relações Internas | 07/08/2020 14:06:10

 

Colaboradores das Estações Tatuapé e Engenheiro Goulart se unem para comemorar o dia dos pais

 Ação contou com a ajuda de filhos dos funcionários

O Dia dos Pais não vai passar em branco nas Estações Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira) e Engenheiro Goulart (Linha 12-Safira e 13-Jade).  Funcionários decidiram ornamentar áreas das estações para homenagear os pais que trabalham na Companhia e todos os outros que passam diariamente por esses lugares. 

WhatsApp Image 2020-08-07 at 14.05.54.jpegNo final do mês de julho, as líderes da Estação Tatuapé, Adriana Mafra e Selma Franzin, e a agente de operação Gisele Lima pensaram em realizar alguma ação na Estação para comemorar a data: “O objetivo era promover a aproximação com os passageiros, aproximar os funcionários e motivar a equipe a ter atitude de dono, olhando para o ambiente de forma diferenciada para que se tornem agentes transformadores onde atuam. “ Na Estação Engenheiro Goulart foi a líder Viviane Assanome e sua equipe que organizaram as atividades. 

Em Tatuapé foram instalados dois painéis: um no saguão da estação para os passageiros e outro nas áreas exclusivas para funcionários, no primeiro quadro a mensagem é de felicitação para os pais que utilizam o serviço de mobilidade pela estação e no segundo foram inseridos os nomes de todos os outros que trabalham na estação, seja pela CPTM ou terceirizados, a placa foi colocada no mural. 


WhatsApp Image 2020-08-07 at 14.05.54 (1).jpegOs filhos dos colaboradores da Estação Engenheiro Goulart coloriram desenhos em formato de camisetas que foram colocados no quadro do “Super Pai CPTM”, na parede da SSO. Os pais que já se foram e as mães solo também foram lembrados em um painel de corações com gravatas e outros com laços: “A Estação vem construindo uma história de aproximação junto ao passageiro há algum tempo, procuramos nas datas comemorativas fazer algum painel e enfeitá-lo, proporcionando um ambiente mais agradável e aconchegante para nós funcionários e para o público que recebemos diariamente", afirma Vivian. 

Em ambas as estações as equipes prontamente aceitaram a ideia e se engajaram para produzir os materiais de decoração. As exposições foram iniciadas no dia 1 de agosto e vão até o próximo dia 8, data em que o Dia dos Pais é comemorado.

Galeria: 

WhatsApp Image 2020-08-07 at 14.05.55.jpeg
WhatsApp Image 2020-08-04 at 15.35.14 (1).jpeg
WhatsApp Image 2020-08-04 at 15.35.14.jpeg


Tags