Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 19/04/2017 19:24:57

 

​Coral da GCM celebra os 25 anos da CPTM

 Apresentação na Estação da Luz terá clássicos do samba, da MPB e hits internacionais

Para celebrar os 25 anos da CPTM, o Coral e a Banda da GCM (Guarda Civil Metropolitana) farão quatro apresentações para o público. Abrindo a programação, o Coral será o destaque desta quinta-feira (20), a partir das 17h, no saguão principal da Estação da Luz.

Sob a regência do maestro subinspetor Davi Bastos, os 23 integrantes do coral executarão à capela um repertório especial que contempla clássicos do samba, da MPB e hits internacionais. Na abertura, para aquecer o público, os coralistas interpretarão uma seleção de sambas: “Regra Três”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Alvaro” e “Não deixe o samba morrer”. 

Sucessos como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Sapato velho”, “Espanhola” e “Aquarela do Brasil” complementam o programa que também terá hits internacionais como “Love of my life”, “Close to you“, “Blue moon”, “Happy day”

A parceria entre a CPTM e a Corpo Musical da GCM começou em 2011, durante as comemorações dos 25 anos da corporação. Agora, para celebrar o jubileu de prata da CPTM, o Coral se apresentará na Estação da Luz amanhã e, no dia 25 de maio, na Estação Tamanduateí.  Já a Banda será a atração dos dias 25 de abril e 11 de maio, na Estação da Luz.


Serviço

Coral da GCM 
Data: 20/04, quinta-feira - Saguão Principal da Estação da Luz (linhas 7-Rubi e 11-Coral)
          25/05, quinta-feira - Mezanino da Estação Tamanduateí (Linha 10-Turquesa)
Horário: a partir das 17h

Banda da GCM 
Data: 25/04, terça-feira - Saguão Principal da Estação da Luz (linhas 7-Rubi e 11-Coral)
          11/05, quinta-feira- Saguão Principal da Estação da Luz (linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Horário: a partir das 17h
Tags