Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 25/11/2020 20:25:44

 

Duas estações da CPTM recebem ação de saúde e conscientização nesta quinta-feira (26)

 Em Jaraguá ocorrerá vacinação contra sarampo, influenza e poliomielite e em Tatuapé haverá mobilização com panfletagem sobre câncer de próstata

As estações Jaraguá, que atende a Linha 7-Rubi, e Tatuapé, Linha 11-Coral e 12-Safira, recebem nesta quinta-feira (26) vacinação contra sarampo, influenza e poliomielite e ação de conscientização sobre câncer de próstata, respectivamente.

A vacinação que ocorre em Jaraguá está programada para acontecer entre as 09h e 12h, para tanto foi realizada uma parceria com a AMA/UBS Integrada Jd. Ipanema, os profissionais da unidade irão aplicar doses contra sarampo para pessoas de seis meses a 49 anos que ainda não se imunizaram nesta campanha, contra poliomielite para crianças de um a quatro anos e onze meses, além de imunização contra influenza (gripe comum) para pessoas pertencentes ao grupo de risco do coronavírius.

Em Tatuapé a atividade é em apoio ao Novembro Azul e ocorre das 13h às 14h, todos os colaboradores estarão usando máscaras azuis e haverá distribuição de laços de cetim da mesma cor, além de distribuição de panfletos com orientações sobre a doença.

Ações de Saúde e Bem-Estar
A ação de saúde conta com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros.


Serviço:
Ações de saúde na CPTM
Data: 26/11, quinta-feira
Local: Estações Jaraguá (Linha 7-Rubi) e Tatuapé (Linha 11-Coral e 12-Safira)
Horário: 09h às 12h e 13h às 14h, respectivamente.

Tags