Voltar para Notícias Eventos | 17/05/2018 18:54:14

​​​​Em comemoração aos 26 anos de CPTM, estações recebem shows

Banda Calango Brabo se apresenta na quarta (23/5) na Estação Santo André

A CPTM está completando 26 anos neste mês. Para comemorar a data, durante todas as quartas-feiras de maio e na primeira quarta de junho, serão realizados shows em algumas estações. No total, serão seis apresentações gratuitas das bandas Theo Mizú e Calango Brabo, que se revezarão no palco da CPTM até 6/6.

Na próxima quarta-feira (23/5), a banda Calango Brabo fará a festa na Estação Santo André, na Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra). Das 16h às 19h, o grupo contagiará o público com a fusão de ritmos regionais brasileiros com rock, criando uma sonoridade única. A banda é composta pelo vocalista e guitarrista Daniel Ruberti, André Gonçalves (Percussão), Morais Felix (Bateria) e Marcelo Ferraz (Baixo).

CPTM
A CPTM foi criada em 28 de maio de 1992 e atende 23 municípios. Nestes 26 anos, a Companhia se consolidou como a maior operadora de transporte de passageiros ferroviários da América do Sul, com 2,8 milhões de usuários transportados por dia útil.  Diariamente os trens percorrem cerca de 80 mil km, o equivalente a duas voltas ao redor da terra, em quase 2.750 viagens programadas. Juntas, as sete linhas somam 273 km de extensão, dos quais 136,5 km estão na capital paulista, que também conta com 46 estações do total de 94.

Serviço:

Atração: Calango Brabo
Local: Estação Santo André - Prefeito Celso Daniel (Linha 10-Turquesa)
Data: quarta-feira, 23/5, das 16h às 19h

Confira os próximos shows:

Atração: Theo Mizú Music
Local: Estação Pinheiros (Linha 9-Esmeralda)
Data: quarta-feira, 30/5, das 13h às 16h

Atração: Calango Brabo
Local: Estação Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)
Data: quarta-feira, 6/6, das 16h às 19h