Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 11/10/2016 18:30:38

 

​​​Estação Dom Bosco recebe exposição sobre infância

 

Os usuários que passarem pela estação Dom Bosco, da Linha 11-Coral, a partir desta quarta-feira (12), podem conferir de perto a Exposição “Infância, cores e traços”.  

Organizada pelo Núcleo Sociocultural Humaitá, a exposição conta com 12 pinturas, de quatro artistas plásticos diferentes: Daniel Praz, Henrique Hsen, Renato Ursine e Soneca. Nesta mostra, a infância é retratada sob um olhar diversificado, com diferentes técnicas e estilos.

A exposição é exibida no mês em que é comemorado o dia das crianças e permanece na Estação Dom Bosco da CPTM até o dia 05/11.

Núcleo Sociocultural Humaitá 

O Núcleo Sociocultural Humaitá é uma rede de coletivos e arte-educadores que pesquisa, estuda e desenvolve ações artísticas e culturais com referência principal nas culturas populares e tradicionais brasileiras. Atua desde 2012 e nesse período conquistou o reconhecimento e a contemplação da prefeitura da cidade de São Paulo pelos projetos Cine África na Praça (cinema em praça pública), “Do Fruto à Raiz” (almanaque de folclore) e a Lei Federal de Incentivo à Cultura, “Cultura Viva”, que reconhece o Humaitá como ponto de cultura integrante da rede nacional.

Serviço:

“Infância, cores e traços ”
De 12 de outubro a 05 de novembro
Estação Dom Bosco Linha 11-Coral
Gratuita para os usuários da CPTM
Aberto ao público no horário de funcionamento da Estação

Tags