Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 25/07/2017 12:37:23

 

​Estação Santo André é palco de show de rock instrumental​

 

Amoradia-do-Som---750.jpg

Com o objetivo de levar música boa e de graça aos usuários da CPTM, a banda instrumental Amoradia do Som se apresentará no mezanino da Estação Santo André, na Linha 10-Turquesa, nesta quarta-feira (26), das 17h às 19h.  

Através da criatividade das composições e do talento de seus integrantes, o grupo mostra que música instrumental é pura habilidade. As linhas do contrabaixo são tão marcantes que podem ecoar durante dias na cabeça do expectador, enquanto a sonoridade da guitarra leva a uma nova percepção do rock: a psicodelia. 

Há quatro anos, o quarteto de amigos que se apresenta sem vocalista vem ganhando espaço no cenário paulista com seu rock psicodélico e progressivo. A ideia é promover a música em locais públicos, transformando-os em espaços de convivência, ressaltando a sonoridade urbana marcante nos jovens.

Amoradia do Som Amoradia-do-Som---250x250.jpg

É um projeto urbano, instrumental, voltado ao rock psicodélico e progressivo, que são ritmos com uma intensidade mais forte. Criada em 2013, a banda atualmente é formada por quatro amigos paulistas: Ramon Reis (bateria), Bruno Pavanelli (baixo), Pedro Prado (Guitarra) e Raphael Moreira (Teclado).

Acostumados a tocar para o público em ruas famosas da capital como a Augusta e a av. Paulista, os amigos também têm levado seu som contagiante para inúmeras estações da CPTM, quebrando a rotina dos usuários.

Serviço

Atração: Amoradia do Som 
Local: Estação Prefeito Celso Daniel – Santo André (Linha 10-Turquesa)
Data: quarta-feira, 26/07, das 17h às 19h
Gratuito para usuários da CPTM

Tags