Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 09/09/2016 18:39:23

 
​Estação Suzano exibe mostra fotográfica da Tocha Olímpica 

 ​90 fotografias retratam o revezamento da tocha na cidade de Suzano​

Créditos: Maurício Sumiya

Celebrando os jogos Paralímpicos, a Estação Suzano exibe a exposição fotográfica “Recepção da chama Olímpica em Suzano”. A mostra reúne fotografias da tocha olímpica durante a passagem pela cidade. 

São 90 imagens clicadas por fotógrafos profissionais e amadores, que sob ângulos diferentes, documentaram o revezamento da tocha olímpica na cidade, e conta também com imagens da inauguração na Estação Suzano, que atende a Linha 11-Coral da CPTM.

Dentre as fotografias selecionadas, estão as do fotojornalista Maurício Sumiya. “ A exposição é uma forma de mostrar um pouco mais do nosso trabalho. A passagem da tocha foi um evento marcante e a chance de expor isso é única”, comenta o profissional que já atua na área há mais de sete anos.

Sueli Natalina, 68 anos, é mãe do fotógrafo Carlos Júnior. Ao conhecer a exposição, ela não escondeu a emoção de ver o trabalho de seu filho exibido na CPTM: “ É muito gratificante, ele tem três fotos expostas aqui. Eu vi as imagens e adorei”.

A exposição “Recepção da chama Olímpica em Suzano” permanece na Estação até o dia 18/09, mesma data em que são encerradas as Paralimpíadas Rio-2016. 


Serviço
Exposição “Recepção da chama Olímpica em Suzano”
Local: Estação Suzano 
Período: até 18/09
Área Livre
Tags