Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 16/06/2016 15:04:27

 

​​Estação Tamanduateí é palco de show da Amoradia do Som

 Artista plástica Clara Leff fará pinturas simultâneas à apresentação

Os usuários da CPTM que usam a Estação Tamanduateí, na Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra) poderão conferir o show gratuito do grupo Amoradia do Som, nesta segunda-feira, dia 20, a partir das 17h.

Além do show, haverá performance da artista plástica Clara Leff que fará pinturas simultâneas à apresentação. Seu live painting, como é conhecida a pintura ao vivo, acompanha a banda nos shows. O trabalho é carregado de estilo e ilustrações que vão desde pássaros a imagens que remetem ao tema “empoderamento feminino”.

O último show da temporada acontece no dia 27 de junho, na Estação São Caetano, às 17h, também com a participação de Clara Leff.

A banda
Criado em 2013, o trio instrumental é formado pelos amigos paulistas Ramon Reis (bateria), João Maciel (guitarra) e Bruno Pavanelli (baixo). A banda toca um repertório autoral de músicas dinâmicas que vão do jazz-rock ao funk-rock, com pitadas de soul music e brasilidade. A proposta é promover a música em locais públicos, transformando-os em espaços de convivência, ressaltando a sonoridade urbana marcante nos jovens.

Serviço
Evento: Amoradia do Som + Live Painting de Clara Leff
Local: Linha 10-Turquesa da CPTM (Brás – Rio Grande da Serra)
Dia: 20/06, segunda-feira, Estação Tamanduateí 
Dia: 27/06, segunda-feira, Estação São Caetano 
Horário: das 17h às 19h
Tags