Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 22/12/2016 17:55:46

 

​​Decoração natalina​ muda rotina da Estação Tatuapé

 

​​

 
Vai chegando o final do ano e o espírito natalino sai do fundo do armário: a decoração do ano anterior é resgatada e os preparativos para iluminar a casa ou o ambiente de trabalho se iniciam. Os empregados da Estação Tatuapé da CPTM acompanharam a tradição e fizeram uma decoração especial para celebrar o Natal.
 
A estação, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira, recebeu uma área reservada para abrigar uma árvore e uma casinha com a chaminé para o Papai Noel. A decoração foi feita pelos próprios empregados da estação.
 
A ideia foi do agente operacional Luiz Barbosa Neto Junior, mais conhecido como “Junior”, e que está há 11 anos na CPTM. Em julho, ele chegou à equipe do Tatuapé trazendo consigo a criatividade e a vontade de modificar o espaço nesta época do ano, proporcionando boas recordações aos usuários.
 
Assim que comentou sobre a iniciativa com os colegas de trabalho, o grupo se mobilizou para decorar a estação. Foram reaproveitadas caixas de papelão e até uma embalagem de impressora, que serviu para o teto da casinha. Galhos de árvore secos foram pintados e ganharam função decorativa.  A estrutura da árvore de ferro, utilizada em outros natais, foi reutilizada mais uma vez.
 
O time da Estação Tatuapé confeccionou bolinhas feitas com material reciclado, além de utilizarem tintas, verniz e tecidos. A cereja do bolo foi o pisca-pisca. Um pufe também foi colocado no local para os usuários, que podem sentar para aproveitar o ambiente e tirar algumas fotos junto à decoração. Um livro de registros foi colocado no local, no qual os passageiros podem manifestar elogios e, as crianças, pedidos ao Papai Noel. Os parabéns pela iniciativa também chegam pela internet.
Tags  


Notícias relacionadas

Mais notícias +