Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 26/11/2018 08:06:57

 

Estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo

 Reportagens podem ser inscritas até 18 de janeiro

As inscrições do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo estão abertas e os jornalistas interessados em participar podem inscrever suas reportagens sobre metrô, trem metropolitano e Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) até o dia 18 de janeiro de 2019. Podem concorrer ao Prêmio matérias publicadas pela imprensa brasileira, em veículos especializados ou não, no período entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018.

O 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo conta com as categorias Mídia Impressa e Mídia Digital. A categoria Mídia Impressa contempla trabalhos jornalísticos publicados em jornais e revistas. Já a categoria Mídia Digital as reportagens publicadas em revistas digitais, portais de notícias, sites, telejornais, programas e séries televisivas. 

Os vencedores de cada categoria receberão premiação no valor de R$ 7 mil, troféu e certificado. A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada no dia 19 de março, na NT EXPO, em São Paulo.

Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), o Prêmio de Jornalismo busca incentivar a divulgação de informações relevantes sobre o transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Clique aqui, conheça o regulamento do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo e inscreva-se: www.anptrilhos.org.br/premio-anptrilhos-jornalismo.

Sobre a ANPTrilhos

A ANPTrilhos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento da mobilidade urbana sobre trilhos. A Associação congrega os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos de todo o Brasil, indústria e entidades do setor metroferroviário.
Tags