Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 08/08/2017 18:49:47

 

​Estação Brás recebe show da banda Rephorma Geral

 Com músicas autorais e releituras de grandes músicos, o grupo fará a festa nesta quarta-feira

O show da banda Rephorma Geral movimentará a noite dos usuários nesta quarta-feira (9/8), na Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira. Das 19h30 às 21h, o público vai curtir não só as músicas autorais do grupo, mas também releituras de grandes nomes da MPB, como Adoniram Barbosa, Itamar Assumpção, Tim Maia, Erasmo Carlos, Raul Seixas e Zé Ramalho entre outros. 

Idealizada pelo líder e vocalista Luiz Antonio, a banda tem influência de soul, blues, groove e ritmos regionais brasileiros. Os músicos criam uma nova roupagem para cada canção, com arranjos e elementos característicos de sua identidade musical.

Criado em setembro de 2008, o grupo é formado pelos músicos Luiz Antônio (voz e violão), Naldo (baixo), Alan Freitas (bateria) e João Paulo (violão base), além do trio back vocal formado por Gil, Val e Suziback. 

Para quem perder o show desta quarta-feira, a dica é aproveitar a reapresentação da banda na Estação da Luz, na noite de sexta-feira (11/8), no mesmo horário. 

Parcerias

A CPTM cede o espaço em suas estações, por onde circulam quase três milhões de pessoas diariamente, para a realização de atividades de saúde, sociais e culturais, tais como: ações de saúde, serviços de utilidade pública, exposições, apresentações musicais e performances artísticas, entre outros. 

Serviço:

Show do grupo Rephorma Geral 
Data: 09/08, quarta-feira, das 19h30 às 21h; Estação Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira) 
Data: 11/08, sexta-feira, das 19h30 às 22h; Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral)

Tags