Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 06/03/2017 14:26:01

 

​​​​​​Estação Brás terá tratamentos de beleza gratuitos no Dia da Mulher​

 A ação é resultado da parceria entre a CPTM e o Instituto Embelleze

IMG-20160308-WA0012.jpg

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira, 8, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá evento gratuito para as usuárias, na Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira.

Das 9h às 16h, os profissionais do Instituto Embelleze farão cortes de cabelo, esmaltação de unhas, e maquiagem. Os serviços serão realizados em uma tenda montada no Espaço Cultural da Estação Brás, localizado no mezanino. As usuárias que passarem pelo local poderão fazer os tratamentos de beleza gratuitamente. 

 
Para participar é necessário retirar uma senha a partir das 9h. Serão distribuídas 300 senhas para a realização de um dos tratamentos oferecidos, mas quem não conseguir fazer os procedimentos no dia, poderá retirar um “vale – beleza”, para realizá-lo em uma das cindo unidades do Instituto Embelleze, que participam dessa ação: Itaim Paulista, Grajaú, Osasco, Carapicuíba e Santo André.

 
Também haverá sorteios de kits para as participantes da ação. Os profissionais da Embelleze também darão orientação sobre cursos e iniciativas de empreendedorismo para os interessados.

 
O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, a Embelleze está presente em praticamente todo o Brasil. Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e atualmente conta com mais de 150 mil alunos.

 
Serviço:

 
Tratamentos de Beleza – Dia da Mulher
Data: quarta-feira, dia 8, das 9h às 16h
Local: Espaço Cultural da Estação Brás (mezanino)
Grátis, mediante retirada de senha no próprio local a partir das 9h
Tags