Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 06/03/2018 12:22:01

 

​Estação Itaim Paulista oferece dia de beleza para usuárias nesta sexta

 Ação celebra o “Mês da Mulher” e terá corte de cabelo, esmaltação e limpeza de sobrancelhas

Em mais uma celebração ao Mês da Mulher, as usuárias que passarem pela Estação Itaim Paulista, na Linha 12-Safira da CPTM, nesta sexta (9/3) poderão usufruir de serviços gratuitos de beleza e saúde oferecidos pelo Instituto Embelleze. A ação ocorrerá das 10h às 16h, e as senhas de participação só serão distribuídas até as 15h. 

 
Os profissionais farão cortes de cabelo, esmaltação de unhas, automaquiagem e limpeza de sobrancelhas. Os homens não ficarão de fora. Eles poderão cortar o cabelo ou fazer a barba e o cavanhaque. Também serão feitos testes de diabetes e aferição de pressão arterial. No final, haverá sorteio uma cesta de produtos de beleza para os participantes do evento.

 
O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, a Embelleze está presente em praticamente todo o Brasil. Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e possui mais de 150 mil alunos.

 
Serviço:
Instituto Embelleze - Tratamentos de beleza e testes de saúde
Local: Estação Itaim Paulista (Linha 12-Safira)
Data: Sexta-feira (9/3)
Horário: das 10h às 16h.
Procedimentos gratuitos para usuários mediante retirada de senha

 
Tags