Notícias

Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 08/07/2020 07:17:09

 

​Estação Itaim Paulista recebe ação de saúde contra influenza nesta quarta-feira (8)

 Equipe da UBS Jardim Romano/Vila Itaim aplicará as doses de imunização para o público em geral e funcionários da CPTM


Mais uma ação de imunização contra a influenza vai ocorrer nesta quarta-feira (8), desta vez na Estação Itaim Paulista, que atende a Linha 12-Safira da CPTM. Todos que passarem pela área interna do local poderão receber as vacinas. A equipe da UBS (Unidade Básica de Saúde) que atende as regiões de Jardim Romano e Vila Itaim estará presente das 14h às 16h para prestar o serviço gratuitamente. É importante apresentar documento com foto e, se houver, carteira de vacinação.

Além de proteger e evitar problemas de saúde causados pela gripe comum, a vacina é importante para ajudar em diagnósticos da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, já que os sintomas do novo vírus podem se assemelhar aos de uma gripe comum (influenza).

Ações de Saúde e Bem-estar
A iniciativa é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

SERVIÇO:
Ação de saúde: Vacinação contra Influenza
Local: Estação Itaim Paulista (área interna da estação)
Data: Quarta-feira, 8 de julho de 2020, de 14h00 às 16h00.


Tags