Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 16/02/2017 13:06:25

 

​​Estação Júlio Prestes recebe cantora Ana Vilela, intérprete do hit “Trem Bala”

 

AnaVilela-785.jpg

O fenômeno Ana Vilela, que alcançou mais de 13 milhões de visualizações com a música “Trem Bala” e cerca de 200 mil curtidas nas redes sociais, conheceu a Estação Júlio Prestes da CPTM, um dos principais cartões-postais e patrimônio histórico da capital paulistana.

“Sou admiradora do centro da cidade e é uma emoção gravar nesse belo edifício”, comentou a nova superstar da web durante entrevista para um programa de TV gravada no local.  Em estilo neoclássico, a bela estação é um retrato da engenharia, arquitetura, mobilidade e desenvolvimento do país.
 
A cantora diz que ficou surpresa com o sucesso estrondoso em tão pouco tempo e conta que “Trem Bala”, a canção que a projetou nacionalmente, já foi traduzida em inglês, francês, italiano, espanhol e japonês.
 
O sucesso virtual – até a modelo Gisele Bundchen gravou no início do ano um vídeo cantando “Trem Bala” – a levou a programas de TV.  A fama chegou de vez após gravar um dueto com o astro da música sertaneja Luan Santana no programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.
 
Apaixonada pela capital paulista e por trens, a paranaense de Londrina completou 19 anos no último dia 6 e na mesma semana fez seu primeiro show, justamente em sua cidade natal, com lotação esgotada. Um presente e tanto, garante ela.
 
"Trem-Bala" foi composta, segundo Ana, em um momento difícil de sua vida, depois de uma conversa com o avô e um questionamento a si mesma. Para a cantora, o segredo foi ter feito uma letra profunda e poética, que deixa alguns em lágrimas. Confira o verso que dá nome à canção:
 
“Segura teu filho no colo
Sorria e abraça seus pais
Enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir”.
 
Durante a gravação na Estação Júlio Prestes da CPTM, que atende a Linha 8-Diamante, Ana Vilela deixou uma mensagem para a galera das redes sociais:

 


Tags