Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 14/05/2018 19:05:05

 

​​Estação Osasco tem “Dia de Beleza” nesta terça-feira

 Ação é em homenagem ao mês das mães e terá maquiagem, cortes de cabelo, esmaltação e limpeza de sobrancelhas

A Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, promoverá nesta terça-feira (15/5) o “Dia de Beleza” em homenagem ao mês das mães. A atividade será das 9h às 13h, com distribuição de senhas até o meio-dia. 

No evento, profissionais de beleza farão cortes de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem e limpeza de sobrancelhas. A ação não deixará os homens de fora, oferecendo para eles cortes de cabelo. 

Embelleze
O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, a Embelleze está presente em praticamente todo o Brasil. Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e possui mais de 150 mil alunos.

Ações de Bem-estar
A iniciativa “Dia da Beleza” é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.  

Serviço: 
Ação de Beleza “Mês das Mães”
Local: Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda) 
Data: 15/05 (terça-feira)
Horário: das 9h às 13h (retirada de senhas até 12h) 
Grátis para usuários 

Tags