Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 15/09/2017 19:06:37

 

​Estação Suzano tem atividades gratuitas promovidas pelo Rotary Day

  Workshop, mostra fotográfica, música, dança, capoeira, além de exames bucal e de saúde são algumas das ações oferecidas

Os usuários da Estação Suzano, na Linha 11-Coral, tem uma semana recheada de atividades promovidas pelo Rotary Club. Até sábado (23/9), das 9h às 17h, haverá ações culturais e prestação de serviço.

Durante a semana, os alunos dos cursos de Administração de Empresas, Fisioterapia, Educação Física e Estética da Faculdade Piaget realizarão workshops com dicas sobre comportamento em entrevistas de emprego, elaboração de currículos, orientações ergonômicas, além de aulas de zumba e oficinas de maquiagem.  

Apresentações musicais, de violão, teatro, balé, capoeira e a mostra fotográfica “Suzano de Ontem” completam a programação cultural. Na área da saúde, o público poderá aproveitar para fazer testes rápidos de glicemia e aferição da pressão arterial, além de checkup bucal. As pessoas que desejarem abrir um pequeno negócio também podem aproveitar a unidade móvel do Sebrae, que ficará no local.   

No sábado (23), dia de encerramento do evento, a população poderá fazer exames oftalmológicos; aulas de pilates e cortes de cabelo. Outros serviços importantes, serão os de orientação jurídica por parte da OAB e do Procon  e o atendimento de profissionais do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e do Banco do Povo Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

Realizada pelo Rotary Club de Suzano, em parceria com a CPTM, a ação conta com apoio das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, do Portal Boa Vista Paulista, da Igreja Batista Nova Vida, do parque aquático Magjc City, da OAB subseção Suzano (Ordem dos Advogados do Brasil), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Odontomais e Faculdade Piaget dentre outras empresas.

Confira a programação e participe:

Atração: Atendimento dos alunos e profissionais de enfermagem do Colégio São Francisco
Período: até 23/09, das 9h às 13h

Atração: Ação voluntária dos Alunos de Administração de Empresa, Fisioterapia, Estética e Educação Física da Faculdade Piaget
Período: até 23/09, das 9h às 17h

Atração: Atendimento à saúde bucal feito pelos profissionais da Odontomais
Período: até 23/09, das 9h às 17h

Atração: Sebrae móvel, orientação sobre empreendedorismo     
Período: até 23/09, das 9h às 17h

Atração: Exposição fotográfica “Suzano de Ontem”
Período: até 23/09, das 10h às 17h

Atração: Cortes de cabelo gratuitos feitos pelos professor e alunos da ESCOTEC
Período: dia 19/09, das 9h às 17h

Atração: Apresentação de violão dos alunos da SMC (Secretária Municipal de Cultura de Suzano)
Período: dia 19/09, às 16h

Atração: Escola Livres para Dançar
Período: dia 19/09, às 17h
   

Serviço

Rotary Day – CPTM
Local: Estação Suzano (Linha 11-Coral)
Data: Até 23/09, das 9h às 17h
Grátis

Tags