Notícias

Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 18/11/2020 19:11:30

 

​Estação Suzano terá ações de saúde e oferecimento de cursos gratuitos nesta quinta (19/11)

  Iniciativa ocorre em parceria com a Univeritas (UNG)

Os passageiros que estiverem passando pela Estação Suzano, que atende a Linha 11-Coral, poderão usufruir de alguns serviços como: aferição da pressão arterial, cálculo do IMC, avaliação nutricional, conscientização do Novembro Azul (Prevenção ao câncer de próstata, além de cadastros de cursos de extensão online da Univeritas nesta quinta-feira (19/11). Todos os serviços serão prestados de forma gratuita na área interna da estação. O evento acontece das 10h30 às 12h e é uma parceria entre a CPTM e Univeritas (UNG). 

A Universidade Univeritas (UNG) colocará à disposição do público 16 cursos de extensão e os inscritos poderão estudar online.  O aluno terá a oportunidade de aprender sobre assuntos ligados à saúde, contabilidade, empreendedorismo, logística, direito, entre outros. Haverá profissionais da universidade na estação para explicar e tirar dúvidas sobre grades curriculares e finalidades dos cursos.

Para ter acesso à relação de cursos disponíveis, clique aqui. A CPTM orienta a quem for no local que respeite a demarcação dos espaços, a fim evitar aglomerações.


Serviço:
Aferição de pressão arterial e oferecimento de cursos online gratuitos
Data: 19/11, quinta-feira
Local: Estação Suzano (Linha 11-Coral)
Horário: das 10h30 às 12h
Tags