Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 05/11/2019 18:28:12

 

​Etec dá orientações para processo seletivo nas estações Brás e Corinthians-Itaquera 

 Etec Profº. Aprígio Gonzaga orientará passageiros para inscrições no Vestibulinho 2020

Quem passar pelas estações Brás e Corinthians-Itaquera poderá tirar dúvidas sobre o processo seletivo para o Vestibulinho de 2020 da Etec Profº Aprígio Gonzaga. Os postos de informações ficarão disponíveis até 12/11, nos dias úteis, das 10h às 17h, e atenderão os passageiros que quiserem saber mais sobre as inscrições, prazos, requisitos e cursos oferecidos. 

A Etec Profº Aprígio Gonzaga, localizada na região da Penha, oferece cursos presenciais ou à distância, além daqueles ligados ao Ensino Médio, que podem ser feitos no período matutino ou noturno. Os interessados poderão se inscrever via internet em cursos das áreas de Administração, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica, Eletroeletrônica Guia de Turismo, Informática, Jogos Digitais, Manutenção de Computadores, Marketing, Recursos Humanos, Secretariado e Segurança do Trabalho. 

A iniciativa é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.  

Serviço: 

Orientações para Vestibular 2020 da Etec Profº Aprígio Gonzaga
Local: Estação Brás (Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira) e Corinthians-Itaquera (Linha 11-Coral)
Data: de 6 a 12 de novembro, de segunda a sexta-feira
Horário: das 10h às 17h
Grátis para passageiros


Tags