Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 04/12/2018 16:45:45

 
Exposição fotográfica #EUAMOITAPEVI revela atrações culturais da cidade 

  Em cartaz na Estação Itapevi, a mostra reúne imagens de paisagens e pontos culturais da cidade

IMG-20181204-WA0029.jpg

Os usuários da Estação Itapevi, na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), podem contemplar a exposição #EUAMOITAPEVI, a partir desta quarta-feira (5/12). A mostra reúne imagens vencedoras do 2° Concurso de Fotografia “Cidade dos Olhos”, organizado pela prefeitura de Itapevi. 

Com o objetivo de promover a imagem da cidade e valorizar jovens talentos, o concurso premiou fotógrafos profissionais, amadores e jovens. As fotos da competição exploraram o tema #EUAMOITAPEVI, do município. 

A organização do concurso escolheu as fotos seguindo os critérios de composição, cores, enquadramento, iluminação, mensagem transmitida e relevância. No total, foram premiados nove fotógrafos.  

As imagens vencedoras estão expostas nas escadas rolantes que dão acesso a plataforma de embarque para Júlio Prestes e nas placas de vidro da plataforma de embarque para Amador Bueno.  

Arte na CPTM 

A CPTM tradicionalmente abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, shows, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Serviço:

Exposição #EUAMOITAPEVI
Local: Estação Itapevi (Linha 8-Diamante)
Até: 28/01/2019
Grátis para usuários


Tags