Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 11/09/2015 16:42:11

 

​Expresso Turístico Mogi das Cruzes terá desembarque na Estação Estudantes

 

Os próximos passeios do Expresso Turístico Mogi das Cruzes, nos sábados 12/09 e 10/10, sairão da Estação da Luz com destino a Estação Estudantes, ao invés do desembarque oficial na Estação Mogi das Cruzes. O motivo da mudança provisória são as obras promovidas pelo munícipio no entorno da estação Mogi, que estão afetando o trabalho receptivo aos turistas, promovido pela Secretaria de Turismo da cidade.

O Expresso Turístico vai para Mogi das Cruzes todo segundo sábado do mês, e o valor unitário da passagem é de R$ 39,50, com ida e volta. O bilhete é vendido das 6h às 18h30, todos os dias, na bilheteria da Estação da Luz, localizada no acesso à Pinacoteca, e na Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André (Linha 10-Turquesa). Há descontos de 50% na compra de até três passagens para acompanhantes.  O trem parte da plataforma 4 da Estação da Luz, às 8h30, e o retorno para São Paulo ocorre às 16h30, com chegada às 18h. 

Para aqueles que desejam unir turismo e a prática do ciclismo, a viagem para Mogi conta com mais um diferencial: o vagão bicicletário. Com capacidade para 45 unidades, o vagão oferece suportes de tubos metálicos no piso, com cintas para fixação das bicicletas durante a viagem. O transporte das bicicletas tem uma taxa de uso de R$ 3,90 por unidade e oferece descontos para até três acompanhantes, podendo ser adquirido nas bilheterias do Expresso Turístico nas estações da Luz e de Santo André até a quinta-feira anterior à data da viagem.

Tags  


Notícias relacionadas

Mais notícias +