Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 01/11/2017 18:16:17

 

Grupo Caixa de Imagem retorna à Estação da Luz

 Sessão do espetáculo “Página Aberta” acontecerá nesta segunda (6)

​O espetáculo “Página Aberta” será encenado no saguão principal da Estação da Luz, nesta segunda-feira (6), às 11h.  Nesta montagem interativa do coletivo Caixa de Imagens, os espectadores são convidados a escolher um livro e se acomodar em um dos bancos distribuídos pelo saguão.  As obras “Contos de Verão nº 2 - Bandeira Branca”, de Luís Fernando Veríssimo, e “Cadê o beija-flor”, de autoria do grupo, compõem o repertório literário.

A proposta do grupo é interagir com o público de maneira dinâmica. Assim, cada espectador recebe um fone de ouvido para ouvir a leitura que será realizada por dois atores, munidos de microfones e instrumentos musicais. Apenas quem estiver conectado ao fone poderá escutar os contos, o que desperta a curiosidade de quem passa pelo local.

Coletivo Caixa de Imagens

Considerado um dos grupos teatrais mais criativos e respeitados pela pesquisa e realização requintada de seus espetáculos, o coletivo Caixa de Imagens completou 23 anos de carreira neste ano. Com mais de 30 espetáculos no currículo, o trabalho de pesquisa do grupo é baseado na inerência e proximidade com o público.

Ao longo de sua trajetória, o coletivo percorreu mais de 800 cidades, quatro continentes e 13 países, dentre eles: Itália, Alemanha, França, Portugal, Grécia, República Checa, Estados Unidos, Austrália, Rússia e Japão. Nesses 23 anos, estima-se que quase três milhões e meio de espectadores tenham visto os atores em cena.

Serviço

Espetáculo “Página Aberta” - Coletivo Caixa de Imagens
Data: segunda-feira, 06/11
Horário: 11h
Local: Saguão principal da Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Endereço: Praça da Luz, s/nº
Grátis   

Tags