Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 18/12/2015 16:32:34

 

​"Hip Hop no Túnel" movimenta Estação Antônio Gianetti Neto, em Ferraz de Vasconcelos

 

Na tarde deste sábado (19/12), a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá o evento musical “Hip Hop no Túnel”. Das 14h às 20h, o túnel para passagem de pedestres que acessam a Estação Antônio Gianetti Neto, na extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes), será palco do projeto que é voltado para fãs da cultura urbana.

A programação terá a participação de coletivos de hip hop, batalha de MCs e de dança, discotecagem e apresentação de músicos que usam características do Soul e da MPB para elaborar suas rimas.

Do lado de fora da estação, o grupo ainda realizará um grafite na área externa da estação, no acesso ao bairro Jardim Santo Antônio. Última edição de 2015, o projeto visa levar artistas que valorizam os elementos do movimento hip hop ao cotidiano das pessoas.

O projeto é realizado com apoio da Fábrica de Cultura, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, que promove ações de inclusão social por meio da cultura.

 

Tags