Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 28/07/2015 16:53:43

 

​Homenagem a Raul Seixas surpreende usuários na Estação Luz

 A orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras apresentou o espetáculo "Raul sem conserto" no saguão da estação

Uma homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas fez os usuários que passavam pela Estação da Luz interromper seu trajeto,​ por alguns momentos, na tarde do último sábado, 25. A orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras apresentou o espetáculo “Raul sem conserto”, no saguão da estação, sob a regência do maestro Luiz Crema e com a participação do cantor e compositor Charlis Abraão.

Os inesquecíveis “Metamorfose ambulante”, “Maluco beleza” e “Sociedade alternativa” foram alguns dos sucessos que encantaram o público. Com novos arranjos, as canções emocionaram os usuários, que cantaram e até dançaram no saguão.​

Fundada em 1921, a orquestra surgiu por iniciativa dos operários da fábrica de papel da Melhoramentos com o objetivo de animar as festas locais. Sob a orientação de diversos maestros, o grupo evoluiu e se consolidou como conjunto e como escola de música.

O evento foi uma realização da CPTM em parceria com a Prefeitura de Caieiras, por intermédio da Secretaria de Cultura. Para a assessora executiva da GRM (Gerência de Marketing), Maria Saleta Zandoná, o sucesso da apresentação foi um reflexo do cuidado de todos os envolvidos no projeto, que não mediram esforços para emocionar o público.

Festival de Inverno de Caieiras

Abrindo o Festival de Inverno de Caieiras, que acontecerá de 7 a 16 de agosto, a Banda Amarelo Marinho se apresentará na Estação Caieiras, no dia 7, às 6h. A banda, que faz da música um experimento divertido com seus mash-ups e versões exclusivas, executará canções autorais e covers de artistas como Secos e Molhados, Chico Buarque, Mutantes, Caetano Veloso e The Cure, entre outros da música pop nacional e internacional. 

A Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras também se apresentará no Festival de Inverno, que nesta edição homenageia os 50 anos da Jovem Guarda. O concerto será no sábado (15), às 19h

Os caieirenses poderão aproveitar os comes e bebes da Feira Gastronômica Master Chef's e se divertir com o 1º concurso de stand-up comedy da cidade. Apresentações de blues, rock, samba e música clássica completam o roteiro do festival.

Tags  


Notícias relacionadas

Mais notícias +