Notícias

Voltar para Notícias Obras e Manutenção | 19/06/2020 20:21:41

 

CPTM: Linha 12-Safira da CPTM terá intervalos médios de 35 minutos neste sábado (20/06)

 Serão feitas obras em vários trechos, que visam melhorar a qualidade do serviço prestado aos passageiros


Por conta de importantes obras de manutenção que irão melhorar a qualidade e a segurança dos passageiros, a Linha 12-Safira irá operar com intervalos médios entre os trens de 35 minutos durante toda a operação comercial deste sábado, 20 de junho.

Entre as melhorias que serão feitas está a revisão e remanejamento da rede aérea nas proximidades das estações Engenheiro Goulart, USP Leste e Ermelino Matarazzo. Neste mesmo local, vários trechos da via serão demolidos e refeitos e haverá remoção e desinstalação de postes de energia.

Além disso, será feito um serviço de descarga, posicionamento e substituição de trilhos na plataforma da Estação Itaquaquecetuba, além de aplicação de anti-corrosivos e pintura das estruturas metálicas da passarela da Estação Aracaré.

Uma alternativa para os passageiros da Linha 12-Safira é a utilização da Linha 11-Coral, por meio das estações Calmon Viana, em Poá, e Tatuapé e Brás, em São Paulo.

A CPTM pede desculpas a todos os passageiros da Linha 12-Safira pelos transtornos que podem ser causados neste sábado, mas lembra que estas obras são fundamentais para o bom funcionamento e a segurança desta linha tão importante para a zona leste de São Paulo e região do Alto Tietê.


Tags