Notícias

Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 27/06/2016 10:10:19

 

​​Lojistas podem alugar espaços na CPTM para vendas do Dia dos Pais

 Os interessados devem possuir empresa constituída e podem locar até no máximo 90 dias

Datas comemorativas sempre são oportunidades de aquecer as vendas no comércio. E os lojistas que investirão no Dia dos Pais já podem aproveitar a abertura de credenciamento para locação de espaços comerciais nas seis linhas da CPTM.

Por prazo de, no máximo, até 90 dias, o comerciante poderá locar espaços de vários tamanhos, em formato de loja ou quiosque. Lembrando que esses espaços ficam disponíveis também para outras datas comemorativas, como o Dia das Crianças e Natal, e que recebem milhares de usuários por dia.

Há vários pontos disponíveis nas seis linhas, em estações de baixa, média e alta circulação de pessoas. Para a inscrição é necessário ter empresa constituída. O comerciante receberá um Termo Provisório de Espaço Sazonal, com direito à exploração comercial na área solicitada. Caso haja mais de um interessado pelo mesmo espaço, a decisão ocorrerá por sorteio presencial.

Já para a implantação de máquinas dispensadoras de produtos, normalmente bebidas, chocolates e snacks, o período de exploração comercial é de, no máximo, 180 dias. Não é permitido o comércio de cigarros, bebidas alcoólicas, produtos a granel, alimentos que precisam de preparo, entre outros.

Para conhecer o regulamento, clique aqui.

Tags