Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 08/05/2017 16:58:40

 

​​Orquestra Experimental Pró Morato celebra 25 anos da CPTM na Estação da Luz

  Clássicos internacionais e da MPB, como “I feel Good” e “Canta Brasil” agitarão a noite

A CPTM celebra 25 anos no final de maio, para comemorar a Orquestra Experimental Pró Morato (OEXP) se apresenta nesta terça-feira (9), às 19h, na Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral. 

Sob a regência do maestro Adriano Aragão, a orquestra composta por cerca de 30 músicos alegrará a noite dos usuários ao som de flautas transversais, clarinetes, saxofones, trompetes e trombones, violinos, percussão, bateria e contrabaixo.

O concerto terá 45 minutos e o repertório contempla canções clássicos internacionais e da MPB, com “I feel Good”, da lenda do soul americano James Brown; “Canta Brasil”, eternizado na voz de Gal Costa e sucessos de Alceu Valença entre outros.

Fundada em 1998, a Fundação Pró Morato surgiu por iniciativa dos moradores de Francisco Morato, que se uniram em busca de melhor qualidade de vida para os munícipes, criando assim a Organização. Cinco anos após a criação da Fundação Pró Morato, nasce o projeto Orquestra Experimental Pró-Morato, que visa desenvolver e apoiar projetos artísticos que auxiliam na formação profissional dos jovens.

Serviço

Concerto da Orquestra Experimental Pró-Morato (OEXP)
Data: 09/05, terça-feira, às 19h 
Saguão Principal da Estação da Luz (linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Tags