Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 24/07/2015 12:27:02

 

Orquestra faz homenagem a Raul Seixas em apresentação

na Estação Luz da CPTM

 Espetáculo acontece neste sábado, 25/07, às 14h

​Os usuários que passarem pela Estação da Luz neste sábado, 25/07, poderão prestigiar a apresentação da Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras, a partir das 14h. O evento é uma realização da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em parceria com a Prefeitura de Caieiras por intermédio da Secretária de Cultura. 

Sob a regência do maestro Luiz Crema e parceria com o cantor e compositor Charlis Abraão, a orquestra apresenta o espetáculo “Raul sem conserto”, uma homenagem ao inesquecível Raul Seixas.
“Metamorfose ambulante”, “Maluco beleza” e “Sociedade alternativa” são alguns dos sucessos do roqueiro baiano que serão lembrados. As músicas contam com novos arranjos e prometem emocionar o público.

Fundada em 1921, a orquestra surgiu por iniciativa dos operários da fábrica de papel da Melhoramentos para animar as festas locais. Com a orientação de diversos maestros, o grupo evoluiu e se consolidou como conjunto e como escola de música.

Festival de Inverno de Caieiras

A Orquestra também se apresenta durante o Festival de Inverno de Caieiras, no sábado, 15/08, às 19h. O evento acontece entre os dias 7 e 16 de agosto, que neste ano homenageia os 50 anos da Jovem Guarda.
Os caieirenses poderão aproveitar os comes e bebes da Feira Gastronômica Master Chef's e se divertir com o 1º concurso de stand-up comedy da cidade. Apresentações de blues, rock, samba e música clássica também fazem parte da festa.
Serviço
Evento: Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras
Local: Saguão Principal da Estação da Luz, Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM
Dia 25/07, sábado, às 14h
Grátis

Tags