Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 15/01/2016 14:41:43

 

​Passeio ciclístico comemora os 464 anos de Santo Amaro

 

​Integrando as festividades do aniversário de Santo Amaro, o Sesc em parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), promoverá o “Passeio Ciclístico – Santo Amaro e seus 464 anos”, na Ciclovia Rio Pinheiros, neste domingo (17), a partir das 9h30. 

A iniciativa tem o objetivo de estimular a reflexão sobre o uso da bicicleta e promover a prática esportiva saudável e inclusiva. A concentração dos ciclistas será no Sesc Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 505), que também é o ponto de chegada dos participantes. A estimativa é que o passeio dure cerca de três horas.

Os inscritos poderão optar por dois percursos: o mais curto, de 15,3 quilômetros, tem como ponto de retorno o acesso da Rua Miguel Yunes. Já o trajeto mais longo, de 28 quilômetros, continuará até a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira.

As vagas são limitadas e informações sobre inscrições podem ser obtidas no Núcleo Esportivo do Sesc ou na Central de Atendimento do Sesc Santo Amaro, pelo telefone (11) 5541-4000. Para participar, não é necessária credencial, porém deverá ser apresentado um atestado médico que permita a prática de atividade esportiva. Técnicos do Sesc acompanharão o percurso e o uso de capacete é obrigatório.

Para as bikes: No domingo, também haverá oficina e manutenção gratuita de bicicletas pela SP Hawks, que dará suporte às magrelas dos participantes durante todo o trajeto.

 
Serviço:
 
Evento: “Passeio Ciclístico – Santo Amaro e seus 464 anos”
Local: Sesc Santo Amaro e Ciclovia Rio Pinheiros da CPTM
Data e Horário: Domingo, 17/01, às 9h30
 

Tags