Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 14/09/2015 18:09:04

 

Sarau "Até Quarta..." homenageia Luís Fernando Veríssimo na Estação Tatuapé

 


Arte, música, dança e poesia marcam presença na décima edição do “Sarau Até Quarta...”, que será realizado nesta quarta (16/09), a partir das 19h, na Estação Tatuapé, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira. Nesta edição, o projeto homenageia o autor Luís Fernando Veríssimo, que completará 79 anos no dia 26 de setembro. O autor independente Valter Luis “Limonada” também será destaque da programação.

Conhecido por suas crônicas nos principais jornais do País, Veríssimo também é teatrólogo e romancista. Um dos autores brasileiros mais populares da atualidade, ele tem como característica a crítica ácida e bem-humorada do cotidiano. É filho do consagrado escritor Érico Veríssimo.

Valter Luis “Limonada” é autor de “Todo Mundo Quer ir Pro Cel.”, livro de tirinhas que aborda o comportamento humano, uso de celulares e tecnologias de comunicação, transporte urbano e literatura. Já lançou crônicas, poesias e transita no universo hip-hop.

A música fica por conta dos cantores Raquel Pereira e Edinho Twin. Durante as duas horas de apresentações, o público poderá cantar, dançar ou ler uma poesia, basta se inscrever na hora.

O sarau também terá uma exposição de desenhos assinados pela designer Deyse Carina, que resgata técnicas menos valorizadas para retratar a realidade de mulheres que representam minorias.

Sarau “Até Quarta...”
O projeto acontece mensalmente desde dezembro de 2014. A ação é fruto da parceria entre a CPTM e os escritores Sidney Leal, autor dos livros "Sussurros da Noite" e "Minhas Histórias de Mistério, Terror e Morte", e Andréia Gonçalves Garcia, autora do blog "A Viajante do Trem", no qual narra sua experiência como usuária da Linha 11-Coral. Andréia também atua como uma das coordenadoras do sarau.

Serviço                                              
Evento: Sarau Até Quarta...
Local: Mezanino da Estação Tatuapé, Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM
Data: 16/09, quarta-feira
Horário: 19h às 21h

Tags