Voltar para Notícias Eventos | 01/11/2016 16:39:55

​Trens da Linha 8-Diamante recebem peça teatral

Espetáculo promete levar os usuários a uma viagem com destino à felicidade

O mês de novembro será diferente para os usuários da Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno), da CPTM. Durante a viagem para Itapevi, o grupo Coletivo Ciatreve apresentará a peça “Lá”, que acontecerá às quintas-feiras (03, 10, 17, 24) e no domingo, 27, às 15h, dentro do trem.

O grupo embarcará na Estação Júlio Prestes no primeiro vagão, com destino à Itapevi. Ao passar pela Estação Palmeiras-Barra Funda, as portas do trem funcionarão como cortinas de uma imensa sala teatral e o espetáculo se iniciará.  As cinco artistas contarão histórias literárias, desvendando a incógnita da felicidade. O espetáculo dura cerca de 45 minutos.

O texto criado pelo Coletivo é inspirado em um mundo fictício dentro de um trem e o desembarque final acontece na estação “Felicidade”.

Inspirada em situações transitórias e momentâneas, a peça faz uma reflexão sobre os desafios encontrados na busca pela felicidade e como é necessário, na vida, saber aproveitar cada momento de alegria.
Grupo Coletivo Ciatreve: este é o primeiro ano que o Coletivo Ciatreve se apresenta na CPTM. No mês de outubro, na 11ª Edição do Projeto Livro Livre o grupo realizou pequenas encenações, que serviram como ensaios abertos.

SERVIÇO:
Peça teatral “Lá”