Voltar para Notícias Comunicação e Marketing | 14/10/2020 13:42:05

​Três estações da CPTM realizam ação contra sarampo, caxumba e rubéola nesta quinta-feira (15/10)

Profissionais vinculados à Coordenadoria Regional de Saúde Leste prestarão atendimento das 09h às 17h em Dom Bosco, Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista

Duas estações da Linha 12-Safira e uma da 11-Coral recebem nesta quinta-feira (15/10) uma ação de vacinação contra sarampo, caxumba e rubéola, a dose tríplice viral. Nas estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista (Linha 12-Coral) e Dom Bosco (Linha 11-Coral), o atendimento será realizado das 9h às 17. A iniciativa acontece em parceria com a Coordenadoria Regional de Saúde Leste.
Os passageiros precisam obrigatoriamente apresentar documento oficial com foto e, se tiver, a carteira de vacinação.  A ação visa atingir o público de 6 meses a 49 anos e a CPTM orienta que as pessoas que se dirijam aos locais de vacinação, respeitando as demarcações para evitar aglomerações.

Ações de Saúde e Bem-Estar
A ação de saúde conta com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros.

Vacinação contra sarampo, caxumba e rubéola
Data: 15/10, quinta-feira
Locais: