Notícias

Voltar para Notícias Prestação de Serviços | 24/09/2020 12:00:17

 

​Três estações da CPTM terão máquinas com insumos de prevenção ao coronavírus

 Primeira máquina vending machine com produtos voltados ao combate da Covid-19 foi instalada na Estação Brás; serão instaladas também nas estações Barra Funda e Luz

Na última terça-feira (22) passou a funcionar na Estação Brás a primeira unidade de uma série de máquinas que serão disponibilizadas em três estações da CPTM com insumos de prevenção ao novo coronavírus. A implantação é resultado de uma negociação entre a Companhia e a empresa Casa Group para usufruto comercial de espaços nas estações Barra Funda, Brás e Luz. 

Os produtos que os passageiros poderão comprar nessas máquinas são máscaras descartáveis, N95 e de tecido reutilizável e álcool gel. As próximas unidades serão instaladas até o próximo final de semana nas estações Luz e Barra Funda. 

A concessão dos espaços foi proposta através de um sorteio, sendo a única a se apresentar a empresa Casa Group ficou com o contrato, que seguiu todas as diretrizes legais pré-estabelecidas para esta modalidade para disponibilidade de área comercial.

Tags