Notícias

Voltar para Notícias Eventos | 15/02/2018 11:44:57

 

​​Técnicos do INSS esclarecem dúvidas na Estação Barra Funda

 A ação será realizada entre os dias 21 e 23/2, das 9h às 15h

Os usuários que passarem pela Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante, poderão participar do Programa de Educação Previdenciária (PEP).  Entre quarta (21) e sexta-feira (23), técnicos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) esclarecerão dúvidas gerais sobre a previdência social, das 9h às 15h.

A equipe estará na estação informando a respeito dos pagamentos para o contribuinte no caso de perda da capacidade de trabalho, seja por doença, invalidez, idade avançada, desemprego involuntário, ou mesmo a maternidade.
Quem se interessar também poderá receber informações a respeito da transferência dos pagamentos para trabalhador contribuinte caso haja perda da capacidade de trabalho, seja por doença, invalidez, idade avançada, desemprego involuntário, ou mesmo a maternidade e a reclusão.

Programa de Educação Previdenciária
Neste mês, o Programa de Educação Previdenciária completa 18 anos. Criado em 2000 para prestar informações sobre direitos e deveres da Previdência Social, o projeto realizou mais de 90 mil ações que beneficiaram cerca de 10,5 milhões de pessoas. O objetivo é promover a inclusão de trabalhadores no Sistema Previdenciário, divulgar políticas públicas e valorizar a cidadania.

SERVIÇO
Programa de Educação Previdenciária do INSS 
Estação: Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)
Data: quarta-feira (21), quinta-feira (22) e sexta-feira (23) 
Horário: Das 9h às 15h
Grátis para usuários
Tags